[Peruíbe-SP] No gods No masters Fest 2019 | Semeando Resistência

O No gods No masters Fest 2019 quer convidar você para semear, regar e fortalecer a nossa resistência! 
No gods No masters Fest é um evento (anti) cultural que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de abril de 2019 (feriado da páscoa), na Semente Negra que está localizada em Peruíbe, litoral sul de São Paulo. Serão três dias de diálogos, palestras, oficinas, debates, música e momentos de reflexão.

Algo está dando muito errado e precisamos nos reunir para procurarmos juntas uma unidade mais significativa e também para falarmos sobre estratégias e táticas. O capitalismo vem nos transformando dia após dia, já há muito tempo, em corpos sem vida, nos uniformizando e dominando nossos sentimentos. Vem transformando animais, árvores e a nós, em produtos, em algorítimos. E é na contra mão disto tudo que precisamos nos organizar, construir relações horizontais com as pessoas, com os animais, com a floresta e com a terra. Nossas ideias e ações são sementes e elas germinarão por onde quer que estejamos, contaminando tudo e a todos com nosso desejo de liberdade.

Serão momentos baseados em princípios de liberdade, tomando decisões por consenso, nos relacionando horizontalmente, usando propostas políticas como o anarquismo, o feminismo, o queer, o veganismo e a permacultura, cuidando das pessoas, da terra e dos animais.

Venha passar esses 03 dias inspiradores com a gente para criarmos um mundo melhor, justo e igualitário. Plantar, dançar, cantar, gritar em volta da fogueira e ter a certeza de que não estamos sozinhas! Envie a sua proposta de palestra, oficina, debate, banda e qualquer outra atividade que venha a ajudar a construir estes 03 dias de inspiração e conspiração.

Vem que a resistência é fértil!

Ingressos limitados!

Durante todo evento serão vendidas refeições veganas (sem nenhum produto de origem animal).

Para mais informações visite www.nogods-nomasters.com/fest

FB: https://www.facebook.com/events/2167920856861208/

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2017/11/18/peruibe-sp-chamada-do-no-gods-no-masters-fest-2018/

agência de notícias anarquistas-ana

Como que levada
pela brisa, a borboleta
vai de ramo em ramo.

Matsuo Bashô