[Alemanha] Incendiado o carro pessoal de um policial de imigração fascista

Em 27 de março passado, militantes antifascistas incendiaram um veículo privado que pertencia a um policial de imigração que também é membro do partido fascista AfD (Alternativa pela Alemanha). O ataque incendiário aconteceu no exterior da casa do policial fascista. A seguir, um resumo traduzido da reivindicação de responsabilidade que foi publicado no Indymedia alemão.

“Sebastian Pöhls trabalha na BVV Treptow-Köpenick desde fevereiro de 2018 e é membro do comitê executivo distrital da AfD. Como agente de imigração da polícia, está trabalhando para a AfD há anos. Participa regularmente em eventos e atividades de campanhas fascistas, lado a lado com seus trastes racistas. Pöhls é um fã confesso do político Bernd Höcke e um partidário da corrente nacionalista Volk dentro da AfD. Também participou em uma reunião dos simpatizantes da ala de Berlim em 14 de abril de 2018 no Wartenberger Hof. Simpatiza abertamente com os identitários e recentemente participou nas marchas racistas dos neo-nazis Zukunft Heimat em Cottbus.

Assim que visitamos a Pöhls em sua supostamente tranquila zona residencial e colocamos fogo em seu Audi estacionado na porta de sua casa.

Em guerra constante com os inimigos da liberdade!”

Fonte: https://de.indymedia.org/node/30618

agência de notícias anarquistas-ana

Cerejeiras do anoitecer –
Hoje também
Já é outrora

Issa