[Japão] Criado o “Food Not Bombs Tokyo”

Em Yokosuka, e agora em Tóquio, nos juntamos a uma rebelião global contra a guerra, a pobreza, a injustiça e a opressão.

A p r e s e n t a ç ã o

Food Not Bombs (Comida, Bombas Não) é um coletivo não hierárquico, internacional, interseccional, inclusivo e não-violento. Estamos dedicados a direcionar a ação para criar um mundo livre de dominação e coerção. Nosso objetivo é atender às necessidades de nossa comunidade e construir poderosas redes de solidariedade e ajuda mútua.

Organizamos eventos criativos, compartilhamos refeições vegan gratuitas com qualquer pessoa, oferecemos refeições quentes em manifestações, organizamos tabelas de literatura para fornecer informações sobre alimentação, paz e justiça, entre outras.

Tomamos decisões por consenso coletivo, sem líderes formais ou sedes. Somos inclusivos com indivíduos e grupos marginalizados. Partilhamos comida que é sempre vegana e gratuita, sem restrição, com ricos ou pobres, drogaditos ou sóbrios. Respeitamos uma diversidade de táticas no ativismo e procuramos fazer tudo o que pudermos para fortalecer nossa comunidade.

Junte-se a nós

Porque… COMIDA é um DIREITO, não um privilégio! Porque há comida suficiente para todos comerem! Porque a ESCASSEZ é uma mentira patriarcal! Porque uma mulher não deveria ter que usar seu corpo para conseguir uma refeição ou ter um lugar para dormir! Porque quando estamos com fome ou sem teto, temos o DIREITO de conseguir o que precisamos, fuçando, performando na rua, catando! Porque a POBREZAé uma forma de VIOLÊNCIA não necessária ou não natural! Porque o capitalismo faz da comida uma fonte de lucro, não uma fonte de nutrição! PORQUE O ALIMENTO CRESCE NAS ÁRVORES. Porque precisamos de CONTROLE PELA COMUNIDADE. Porque nós precisamos de CASAS E NÃO DE PRISÕES! Porque nós precisamos de… ALIMENTOS, NÃO BOMBAS.

Se você deseja se juntar a nós, você deve participar de nossas reuniões pessoalmente! Se você deseja ser um voluntário, não se esqueça de chegar na hora. Você também pode receber atualizações de nossos eventos via RSS, Twitter ou Mastodon. Finalmente, se você deseja receber atualizações por e-mail ocasionais sobre os próximos eventos, envie um e-mail para hello@fnb-japan.info indicando seu desejo de receber atualizações!

Você também pode nos ajudar, completando nossas tarefas listadas aqui! Se você deseja doar materiais, sempre podemos usar ingredientes alimentares (veganos), literatura anarquista e roupas em bom estado! Finalmente, por favor, espalhe a notícia e compartilhe nossos eventos com seus amigos!

fnb-japan.info

Tradução > Revanche dos Oprimidos!

Conteúdos relacionados:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2018/12/13/filipinas-16o-aniversario-do-food-not-bombs-de-baliuag-bulacan/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2017/03/11/eua-refugio-antibombas/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2013/08/26/eua-o-food-not-bombs-comida-nao-bombas-floresce-mesmo-com-repressao/

agência de notícias anarquistas-ana

Anoitece
Atrás da colina
O sol adormece

RôBrusch

One response to “[Japão] Criado o “Food Not Bombs Tokyo””

  1. Food Not Bombs Japan

    <3