[$hile] San Miguel – Ataque incendiário em memória de Mauricio Morales

Com esta ação, reivindicamos nosso companheiro Mauricio Morales, que morreu quando decidiu atacar o sistema dominante através da ação direta: Nos adjudicamos da colocação de um artefato incendiário na  setor de Lo Ovalle¹.

Nossa ação é o resultado do aprimoramento das nossas ideias e convicções, escolhemos nos organizar para vandalizar um transporte (que representa o capitalismo industrial).

Compartilhamos e solidarizamos com os chamados a entorpecer a ordem social dos poderosos e suas cúpulas internacionais. O estado $hileno em seu papel dominante e explorador lidera atividades e convenções que apenas tem o objetivo de aprofundar o modelo neoliberal e enriquecer uns poucos, transformando estas cúpulas em fóruns que supostamente favorecem a população e que beneficiam as pessoas, sendo sua principal motivação acelerar a exploração e mercantilizar a vida, acompanhado de um discurso que propõe o controle político como ferramenta necessária para viver.

Saudamos todxs aquelxs que enfrentam o poder através da ação direta.

Saudações incendiárias axs companheirxs presxs na Grécia, argentina e em todo o mundo.

Saudações insurretas Anna e Silvia, companheiras em greve de fome na Itália e axs companheirxs que estão se mobilizando nas prisões no $hile².

Que a anarquia não morra na boca, que prevaleça nas mãos ativas.

Contra toda autoridade, procuramos que viva a anarquia.

Bonde Incendiário Punky Mauri.

>> Matéria na imprensa burguesa:

https://www.biobiochile.cl/noticias/nacional/region-metropolitana/2019/06/04/bomberos-controlo-incendio-que-afecto-a-un-camion-en-san-miguel.shtml

>> Notas:

[1] Bairro da comuna de San Miguel, ao sul de Santiago.

[2] https://publicacionrefractario.wordpress.com/2019/05/17/que-es-la-nefasta-reforma-retroactiva-a-la-ley-321-algunas-palabras-desde-la-prision/

Tradução > keka

agência de notícias anarquistas-ana

Ao sol da manhã
uma gota de orvalho
precioso diamante.

Matsuo Bashô

Leave a Reply