[Alemanha] Renânia do Norte-Vestfália: Incendiado centro de treinamento para cães policiais

“Lute contra a polícia, lute contra o sistema especista!

Em 05 de junho, como parte de uma célula da Frente de Libertação Animal, incendiamos um centro de treinamento para cães policiais.

Nos sentimos legitimadxs a levar adiante essa ação porque a polícia, como uma instituição classista, sexista e racista, não tem o direito de usar animais como armas de opressão.

Lembremos que a polícia serve ao capitalismo e é, portanto, um inimigo na luta pela libertação dos animais humanos e não humanos.

Com esta ação, queremos deixar claro que estamos crescendo, não só em números, mas em estratégia, estamos atacando a raiz do problema e, ao mesmo tempo visibilizando e focando a luta sobre os sintomas. Não aceitaremos a cumplicidade da polícia e da indústria da exploração animal.

Cada vez que a polícia prende umx de nós (por quebras vidraças ou interromper a atividade de um McDonalds), está colaborando com a indústria da exploração animal e atacando todxs nós. É hora de parar tudo isso.

Queremos marcar esta ação como uma “celebração de raiva” pelo 11 de junho, que é o “dia de solidariedade internacional com xs presxs anarquistas” e enviar carinhosas saudações a Matthias, que foi preso e colocado na prisão na Suíça por mais de 6 meses, esperando o julgamento, acusado de arrebentar as vidraças de um açougue.

Por um mundo sem nenhum tipo de opressão, sem capitalismo e sem polícia, que comece a revolução.

Não podemos esquecer de mencionar nossxs amigxs quebra-vidraças do McDonalds, quiçá quebrando as vidraças nos trará a liberdade.

Fogo às prisões, fogo à polícia, fogo ao McDonalds, fogo ao sistema especista.

Frente de Libertação Animal“.

Fonte: https://de.indymedia.org/node/33567

Tradução > keka

agência de notícias anarquistas-ana

Alga a flutuar
levando às costas o peso
de uma borboleta.

Chiyojo