[Reino Unido] Vídeo: Idiota neonazista se incendeia ao tentar queimar sinagoga

Instant Karma: Um incendiário de extrema-direita em Exeter, no Reino Unido, foi preso depois de se declarar culpado de um incêndio criminoso após uma audiência no Tribunal Criminal Central (Old Bailey)em Londres na sexta-feira, 5 de julho de 2019. Tristan Morgan, de 52 anos, usou um machado para quebrar uma janela da Sinagoga de Exeter e derramar um líquido no interior em 21 de julho de 2018 – em um dia comemorativo do Holocausto. Ele então coloca o líquido em chamas, mas sai pela culatra, enquanto ele está sendo engolido por um jorro súbito de fogo, que solta o boné e queima seu cabelo, mãos e testa.

O tribunal foi informado de que o extremista de extrema-direita com crenças antissemitas profundamente arraigadas fazia canções “exortando os outros à violência” contra a comunidade judaica e tinha uma série de material que revelava as visões degeneradas da Alemanha nazista e dos supremacistas brancos.

Felizmente, à parte o idiota neo-nazi, ninguém foi ferido do fogo, mas o ataque incendiário nos lembra estar vigilantes, pois o fascismo mudou muitos rostos nas décadas passadas e se anexou como uma característica integral nas políticas da direita e dos nacionalistas em todo o mundo.

Não seja um idiota, não seja um fascista, não seja como Tristan Morgan.

>> Assista o vídeo (00:46) aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=3F9AIVZWLag

Tradução > Revanche dos Oprimidos!

agência de notícias anarquistas-ana

Salpicados de sons
Silêncio em suspenso:
Grilos e estrelas.

Marcos Masao Hoshino