[Espanha] Acampamento Anarquista COA 2019: Atividades

Para o Acampamento Anarquista de 17, 18, 19 e 20 de julho de 2019, queremos que as pessoas que participem deste experimento de anarquia vivida possam desfrutar de uma variedade de atividades cotidianas. Para procurar que assim ocorra, desde a organização preparamos diversas atividades. Por um lado, há várias oficinas: uma oficina sobre como podemos atuar para resolver conflitos de forma satisfatória, uma oficina com temática antipatriarcal e uma oficina sobre o uso cotidiano das relações de poder.

Por outro lado, há vários debates: um debate onde se colocará um conflito de valores, um debate sobre a questão do trabalho e seu papel em diversos sistemas político-econômicos, e um debate sobre atualidade sobre a prostituição e as diversas posições que se pode tomar a respeito.

Junto com este total de três oficinas e três debates, também estão preparadas outros tipos de atividades de lazer, como caminhadas, rotas marítimas para fazer snorkel, jogos de praia, reconhecimento de aves e outras mais que se comentarão no próprio acampamento. Tudo isso, preparado para que o tempo que passemos no acampamento seja o mais agradável possível.

Por último, como o acampamento será o que nós participantes façamos dele, as atividades mencionadas acima serão orientativas. Serão uma base que se pode aceitar ou rejeitar ao gosto das pessoas que participarem no acampamento. Assim, se tens alguma atividade que gostarias de realizar, não duvide em trazê-la e propor na assembleia que faremos a cada noite para gestionar o que será o dia seguinte do acampamento.

www.adargainfo.com/acampadalibertaria

Tradução > Sol de Abril

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2019/06/28/espanha-acampamento-anarquista-julho-2019/

agência de notícias anarquistas-ana

surgidos do escuro,
somem na moita, na noite:
amores de um gato

Issa