[Internacional] Agosto: Mês de agitação em memória de Santiago Maldonado

Convidamos que no mês de agosto todas as individualidades e coletivos que se sintam próximos do destino que nosso companheiro Santiago Maldonado teve, desaparecido e assassinado pelo Estado argentino.

A partir de 1° de agosto deixemos ver nossa raiva, nossas propostas para o conflito, nossa inquebrantável vontade. Nada terminou conosco, somos faíscas que podem se acender e se apagar, mas sempre estaremos lá.

Desbordemos nossas formosas criatividades, atividades, reuniões, cortes de ruas e estradas, marchas, façamos o que quisermos. Disso se trata nossa liberdade, disso se trata lembrar nossxs irmãxs caídxs. Que a anarquia desborde os confins e margens desta asquerosa sociedade.

Nem mártires nem heróis!

Memória ativa com xs nossxs!

Que viva a anarquia!

Tradução > keka

Conteúdos relacionados:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2018/12/17/argentina-lancamento-wenuy-pela-memoria-rebelde-de-santiago-maldonado/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2018/11/06/porto-alegre-rs-baixe-zine-em-pdf-quem-morre-vive-lutando-em-cada-companheiro-pela-memoria-do-companheiro-anarquista-santiago-maldonado-lechuga/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2018/08/10/argentina-rosario-apos-um-ano-santiago-maldonado-presente/

agência de notícias anarquistas-ana

Brisa ligeira
A sombra da glicínia
estremece

Matsuo Bashô

Leave a Reply