[Argentina] Rosario: Já saiu o boletim “La Oveja Negra” N° 64!

Neste número (agosto de 2019):

• Solidariedade-Memória-Rebeldia. Consideramos necessário fazer uma reflexão crítica sobre as lutas, coordenações e comunicações que aconteceram nestes dois anos desde o desaparecimento e assassinato do companheiro Santiago. Evidentemente a dificuldade disso radica na extensão e diversidade deste processo. Por isso, se bem abordamos o que conhecemos mais de perto por tê-lo realizado, também cremos necessário nos referirmos a essa ação comum que, ainda que descentralizada geograficamente, compartilha uma sensibilidade e um projeto. Trataremos de assumir um compromisso profundo, tentando não ser porta-voz de ninguém, mas falando desde um “nós” mais amplo, já que nos assumimos parte da luta de outros tantos companheiros em diversos lugares do território.

• Atualidade da luta mapuche.

• Lazo Ediciones, novos títulos: “Acción directa en Uruguay 1968-1973” (Rodrigo Vescovi), “La reproducción de la vida cotidiana” (Fredy Perlman) e “Los situacionistas y la anarquía” (Miguel Amorós).

• Wenüy segue nos encontrando. Sobre as novas apresentações deste livro e sua segunda reimpressão.

Podes ir buscá-lo na biblioteca, encontrá-lo em alguns pontos desta e outras cidades, ou lê-lo online, e baixá-lo por aqui. Para ler, refletir, compartilhar, copiar e difundir.

>> Blog do boletim, para ler este e os número anteriores:

boletinlaovejanegra.blogspot.com

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2017/08/23/argentina-edicao-especial-do-boletim-la-oveja-negra-aparicao-com-vida-de-santiago-maldonado-liberdade-para-facundo-jones-huala/

agência de notícias anarquistas-ana

Frescura:
os pés no muro
ao dormir a cesta

Matsuo Bashô