[Reino Unido] Bristol: Câmera de vídeo vigilância incendiada e publicidade atacada

Câmera de vídeo vigilância incendiada e publicidade atacada em Bristol dia 30 de julho

Uma nova tela publicitária de LED da autoestrada M32 em Bristol nos diz para “Estar nela”… Bem, nós estamos!!! A tela foi danificada usando estilingues.

Anunciantes querem que as pessoas concentrem sua atenção em mensagens corporativas de merda, ao invés de se concentrarem em sua direção. Estamos “nisso”, e não estamos entusiasmadxs com os produtos, novidades, e seus tediosos estilos de vida e aspirações que estão vendendo… Desejamos danos e destruição… e sonhamos com sabotagem.

Uma câmera de vídeo vigilância também foi incendiada no Parque Gaunts Ham (um centro de apoio a pessoas em situação de rua em Lawrence Hill). A fiação foi destruída em uma expressão contra o estado de vigilância que atinge cada vez mais aquelxs que não se conformam. Usando uma haste comprida e um isqueiro preso a um cabide, esse ato foi “implorado” para ser feito! Mais e mais pessoas são marginalizadas, e a crise da habitação em Bristol é um aspecto da guerra social da qual todxs somos parte… Solidariedade com todxs aquelxs que resistem! Especialmente para: ‘Die Drei von der Parkbank'[1] em Hamburgo, e xs presxs da ‘Operação Panico’.

Vagabundxs Anti-sociais Furiosxs

[1] Drei von der Parkbank (os três do banco do parque), na noite de 08/07/2019 três pessoas foram presas e vários apartamentos foram revistados. De acordo com a imprensa, eles foram acusados de preparar um incêndio criminoso no contexto do aniversário da revolta contra a cúpula do G20 em Hamburgo em 2017.

Fonte: https://actforfree.nostate.net/?p=34425

Tradução > keka

agência de notícias anarquistas-ana

Gripe forte? Não!
Apenas adormeci
entre espirradeiras.

Leila Míccolis