[Alemanha] Leipzig: Veículos da Telekom incendiados em solidariedade com os três do banco do parque

O fogo em nossos corações continua a arder – e na Telekom também – a solidariedade com os três do banco do parque

31.07.19: Ontem à noite, incendiamos dois carros da empresa Telekom. Nossa motivação foi a apreensão de três de nossos companheiros e a prisão de dois deles. Mais uma vez, os protetores do Estado tiraram amigos de nossas fileiras e isso nos enfurece. Mas para os companheiros e para nós, a luta continua. A partir de momentos de repressão, também podemos emergir mais fortes se tomarmos as medidas certas juntxs. Assim, vemos nossa contribuição como um passo em direção a uma estratégia ofensiva contra a repressão e esperamos fortalecer nossos companheiros dentro e fora da prisão. Mas essa mensagem de solidariedade em chamas não é apenas para eles. É também para todxs xs presxs da guerra social. A contra-insurgência não nos derrubará!

Em outros lugares, companheirxs já explicaram as maquinações da Telekom contra xs oprimidxs, depois de sabotar seis carros da Telekom Alemanha, uma frota da Bahn Alemanha e uma antena de rádio da Vodafone em junho de 2018:

“A Telekom é a maior empresa de telecomunicações da Europa e opera redes técnicas para serviços telefônicos, móveis, de transferência de dados e serviços online. Além da Alemanha, a empresa possui subsidiárias em 14 outros países europeus, onde está envolvida em provedores de redes móveis e fixas. Com sua subsidiária internacional T-Systems, o grupo é um dos principais fornecedores mundiais de tecnologia da informação e comunicação, voltado para clientes de grande escala, setor financeiro, setor de energia e administração pública e segurança.

Para policiais, militares e outras autoridades de segurança, a T-Systems oferece soluções abrangentes e tecnologia da informação. Sob o título “PLX”, a Telekom Alemanha está desenvolvendo, entre outras coisas, um sistema de informação e busca para a polícia, no qual todos os processos de relatórios relevantes, como serviços de reconhecimento facial, dados de detenção, provas de antecedentes criminais, etc. Desta forma, todos os processos no tratamento de transações, desde o registro inicial até a submissão do processo ao judiciário, devem ser apoiados.

Além disso, a T-Systems oferece tecnologia para um “Rádio Interativa de Patrulha (IfuStw)”. Um local de trabalho policial móvel com PCs multifuncionais no veículo, o que permite a integração total na infraestrutura e comunicação da polícia existente. Essas ligações são projetadas para reduzir o tempo de reação e intervenção e, ao mesmo tempo, facilitar a documentação que protege as evidências por meio de captura de vídeo.”

Fogo para as prisões, quem lucra com elas e as autoridades repressivas!

Liberdade para todxs xs presxs!

(((A)))

Tradução > keka

agência de notícias anarquistas-ana

No deserto
acontece a aurora.
Alguém o sabe.

Jorge Luis Borges