[Espanha] 6º Aniversário da inauguração da Biblioteca “García Rúa” da CNT-AIT de Puerto Real

Seis anos já de esforço e constância para levar a cabo a meta que nos propusemos. Meta, que nossa biblioteca levasse seu nome, assim como se decidiu por parte de todos no Sindicato, esta se viu incrementada com a doação por parte de José Luis García Rúa de sua biblioteca particular a nosso Sindicato como deixou dito antes de seu falecimento.

 Alcançamos a cifra de 2900 livros, documentação, fotos, filmes, vídeos, a Biblioteca também organiza foros de debate, poesias reivindicativas, conferências e o mais importante para nós seu companheirismo, sua amizade e seu compromisso com as ideias anarquistas mostrado em seus 93 anos de vida.

 Para ti esta simples homenagem:

 “Quando nestes tempos, se passa do negro ao vermelho e do vermelho ao amarelo intenso, todos necessitamos um ponto de apoio; uma referência limpa e plena de consciência que muito poucas pessoas possuem e que os faz imprescindíveis. A José Luis García Rúa, com o maior dos carinhos de teus companheiros da CNT de Puerto Real”.

Sempre estarás em nossos corações.

Saúde, Anarquia e Revolução Social.

Perdura!!!

Agosto de 2019

Sindicato de Oficios Varios CNT-AIT Puerto Real

puertoreal.cnt.es

Tradução > Sol de Abril

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2011/10/28/espanha-jose-luis-garcia-rua-%e2%80%9cacabar-com-o-sistema-e-a-solucao%e2%80%9d/

agência de notícias anarquistas-ana

um atrás do outro
cactus florescem
enquanto a lua não vem

Nenpuku Sato

Leave a Reply