[EUA] Filadélfia: Derrubando Muros

7 de setembro de 2019 | 11 horas da manhã (ioga de aquecimento às 10 horas) | Parque Franklin Delano Roosevelt

O grupo Philadelphia Anarchist Black Cross apresenta nosso segundo evento anual “Running down the walls” (RDTW)! Participe conosco de outra corrida / caminhada / bicicleta / skate revolucionária de 5 km e um dia de solidariedade. Se você gostaria de participar do ioga leve e dos alongamentos de aquecimento antes, por favor chegue por volta das 10 da manhã e traga um tapete, se você puder.

Correr não é obrigatório! Você também pode caminhar, andar de bicicleta, patinar ou andar de skate. 5 km são duas voltas no parque e uma caminhada levará em torno de 45 a 60 minutos. Refeições leves e socialização ocorrerão no parque depois.

O evento deste ano é co-patrocinado pela Never Give Up! – Um projeto para libertar os membros encarcerados restantes da MOVE 9, e dar suporte de longo prazo após a libertação. Após a libertação de seus pais, Mike Africa Jr. fundou a Never Give Up! para aliviar a tensão financeira de reconstruir a vida após décadas de aprisionamento. Quando seu tio Chuck Africa venceu o câncer de cólon, o projeto se alinhou à luta mais ampla e contínua contra o câncer.

A organização MOVE nunca desistiu. Nem depois de sua casa ter sido inundada, intoxicada com gás e crivada de balas. Nem depois que a  polícia instalou explosivos e deixou que eles queimassem vivos. Nem depois que o PADOC assassinou Phil e Merle Africa.

Depois de 40 anos na prisão e nunca desistindo de suas crenças e dos outros, Debbie foi libertada em liberdade condicional no dia 16 de junho de 2018, logo depois seguida por Mike Africa Sr. em 23 de outubro. Janet e Janine foram liberadas em 25 de maio de 2019 e então Eddie em 21 de junho. Os próximos que irão para a liberdade condicional são Delbert em setembro e Chuck em novembro.

Como apoiadores, nós também nunca desistimos! Filadélfia RDTW 2019 é dedicado à amplificar a voz deles, elevando-as em suas lutas, e mantendo suporte material pós-libertação.

Se você não puder participar do evento, ou gostaria de fazer uma contribuição adicional, por favor patrocine um participante fora ou dentro da prisão ou um de cada. Entre em contato conosco para mais informações sobre patrocínio.

Os rendimentos serão divididos entre o programa Warchest e o projeto Never Give Up!. O programa ABCF Warchest envia bolsas mensais para prisioneiros políticos e prisioneiros de guerra que tem insuficiente, pouco ou nenhum suporte financeiro.

Leia mais e registre-se aqui: phillyabc.wordpress.com/rdtw/

phillyabc.wordpress.com

Tradução > Brulego

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2018/08/20/eua-libertem-o-move-9-libertem-todos-os-prisioneiros-politicos/

agência de notícias anarquistas-ana

Fugiu-me da mão
no vento com folhas secas
a carta esperada.

 Anibal Beça