[EUA] Nova York: Ação em solidariedade com anarquistas e refugiados em Exarchia

Em 2 de setembro, atacamos a embaixada grega na cidade de Nova York, quebrando a janela da frente e pichando a entrada com um A na bola.

Esta ação foi solidária com os anarquistas e refugiados em Exarchia, onde o estado fascista grego começou a desalojar as okupações e enviar imigrantes aos campos de concentração. Até agora, ao menos quatro okupações foram desalojadas e 143 pessoas foram detidas pelos malditos, arrancando brutalmente as pessoas de suas casas sob as ordens do partido de extrema direita Nova Democracia.

Não esqueçamos que são os malditos imperialistas estadunidenses, juntamente com os colonizadores britânicos e franceses, os que exploraram e ocuparam brutalmente partes do Oriente Médio e da África, cortando as fronteiras com sangue e abrindo caminho para regimes de marionetes e déspotas que obrigam a milhões a fugir de seus países, casas.

Para os anarquistas internacionalmente, a luta em Exarchia tem sido uma fonte de inspiração, pois os anarquistas lutaram para criar um território autônomo, defendendo espaços revolucionários do estado e proporcionando moradia para refugiados, as pessoas mais afetadas pela crueldade do estado grego.

A luta pela liberdade e contra a desumanidade fascista é global, e lutaremos para destruir tanto a gestapo da ICE [Agência de Alfândega e Imigração] nos EUA, como as malditas forças fascistas na Grécia. Vamos esperá-los na porta da frente de suas casas no meio da noite com martelos na mão. Nossa solidariedade destruirá os estados-nação!

Esta ação é dedicada aos mártires anarquistas Alexis Grigoropoulos, Tekoşer (Orso) Piling e Willem Van Spronsen. Suas memórias vivem através de ações revolucionárias. Mártires são imortais!

Esta ação também foi realizada em solidariedade com os prisioneiros anarquistas pela Semana Internacional de Solidariedade com os prisioneiros anarquistas. Fogo às prisões na Grécia, nos Estados Unidos e mais além.

Unidade de Ataque Anarquista

Tradução > Sol de Abril

agência de notícias anarquistas-ana

Estrelas, surgindo
Aqui e acolá —
Ah, o frio!

Taigi