[Chile] Convocatória Bloco Anarcofeminista 8M

Porque não aspiramos governar nem sermos governadas, não nos verão jamais celebrando o estar acima de ninguém. Não nos verão disputando um microfone sobre algum palanque, incentivando a repressão sobre pessoa alguma, nem muito menos fazendo esforço por um cargo nas instituições do poder político. Não nos verão na distribuição de quotas para o banquete dos que nos oprimem, mas junto às multidões onde se desenha o horizonte libertário.

Pela multiplicação do feminismo anarquista, a organização horizontal, a autogestão, o apoio mútuo e a ação direta. Pela recuperação e defesa dos territórios e de tudo aquilo que nos foi arrebatado pelo Estado. Pela liberdade de quem foi encarcerade e preparando-nos para uma autêntica Greve Geral, onde vamos todes até abolir este sistema patriarcal e capitalista.

Convocamos as e os afins ao Anarcofeminismo a marchar em bloco no próximo domingo 8 de março, dia internacional de luta da mulher trabalhadora, às 12h00 desde Mauricio Fredes (ex Irene Morales) com Merced.

Queremos tudo
Não negociaremos nada
Nem Amas Nem Escravas
Anarcofeministas Sempre

>> Espaço separado de homens cis gênero

FB: https://www.facebook.com/events/194229465129397/

Tradução > Sol de Abril

agência de notícias anarquistas-ana

Ah! claro silêncio do campo,
marchetado de faiscantes
pigmentos de sons!

Yeda Prates Bernis