[EUA] Delbert Africa, membro do MOVE libertado da prisão em janeiro, após 41 anos, morreu

O revolucionário Delbert  Africa, nosso bom amigo e camarada, faleceu anteontem (15/06).

Desde a primeira vez que o visitamos na prisão nós dissemos que não iríamos descansar até que você estivesse aqui fora conosco. Eles esperavam que você morresse numa cela, mas estávamos determinados a tirar você de lá para que isto não acontecesse. Apesar de cada tentativa da parte deles para te manter trancado, eles perderam. Nós vencemos.

Não existem palavras suficientes que descrevam o seu impacto em nossas vidas, toda a sabedoria e inspiração com as quais você nos presenteou, e jamais iremos esquecer o dia da sua soltura e do reencontro com a família. O dia em que o abraçamos pela primeira vez fora do pátio de visitação do presídio.

Nós te amamos e sentiremos muito a sua falta, Del, e somos verdadeiros afortunados pelas memórias que você nos deixou. Obrigado por fazer parte das nossas vidas. Descanse em P(oder)az, camarada!

Cruz Negra Anarquista da Filadélfia 

Tradução > AnarcoSSA

Conteúdos relacionados:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/02/26/eua-fora-da-prisao-depois-de-41-anos-delbert-africa-membro-do-move-denuncia-o-injusto-sistema-de-justica-criminal/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/02/05/eua-delbert-africa-livre/

agência de notícias anarquistas-ana

Sinto no rosto
Um carinho natural
O vento soprou.

Ze de Bonifácio