[EUA] Apoie Colinford Mattis

Objetivo

Apoiar Colin Mattis e sua família, particularmente seus três jovens irmãos adotivos, cuja tutela ele assumiu depois que sua mãe faleceu de câncer no ano passado.

Colinford Mattis é pai, filho, irmão, amigo, advogado e membro dedicado e respeitado da nossa comunidade. No sábado, 30 de maio, Colin foi preso e levado sob custódia e agora está sendo acusado pelo governo federal de causar danos por incêndio a um veículo policial vazio. As acusações do governo sujeitariam Colin a uma sentença mínima obrigatória de 45 anos e a prisão perpétua. Essas acusações não refletem quem é Colin. A narrativa contada pelo governo e grande parte pela mídia tentou apagar as realizações e contribuições de Colin para as comunidades das quais ele faz parte.

 Esta iniciativa

Como amigos e colegas de Colin, procuramos arrecadar fundos para ajudar ele e seus três irmãos adotivos, todos com menos de 11 anos. Colin é o principal cuidador e provedor dessas três crianças desde que sua mãe, Edith, faleceu no ano passado por câncer. Por causa desse processo legal, Colin é incapaz de continuar sendo um pilar financeiro para as crianças e também para seus três outros irmãos. Eles também precisam de nosso apoio.

Aumentamos nossa solicitação inicial depois de avaliar quanto tempo esse caso provavelmente levará. Precisamos estar preparados para uma maratona – não para uma corrida.

Quem é Colin?

Colin é um indivíduo exemplar que comprometeu sua vida pessoal e profissional para ajudar os outros e a tornar o mundo um lugar melhor. Após se formar em Princeton, passou dois anos em Nova Orleans, ensinando estudantes de comunidades desfavorecidas. Como advogado, ele defendeu zelosamente mulheres em situação de pobreza. Ele recebeu o Commitment to Justice Award (Prêmio Compromisso com a Justiça) em 2019 pela Her Justice por seu trabalho pro-Bono com a organização, ajudando uma cliente de baixa renda a garantir o benefício à criança. Na faculdade de direito, como parte da Clínica de Defesa da Família, Colin representava pais de baixa renda no Tribunal da Família do Brooklyn.

Colin nasceu e foi criado no Brooklyn e vive na casa de sua mãe em East New York, com sua irmã Lyris e seus três jovens irmãos adotivos. Ele voltou para casa após a morte de sua mãe no ano passado e, desde então, é um pai extraordinariamente comprometido e envolvido com as três crianças – participando de todas as conferências de pais na escola e incentivando, apoiando e educando as crianças em casa. Seus outros irmãos, Ernie, Doreen e Octavia, todos vivem nas proximidades do mesmo bairro, e Colin é um grande provedor de apoio emocional e financeiro para todos eles. Além de sua família, poderíamos elaborar inúmeros outros exemplos como Colin impactou a vida de outras pessoas, como ele foi um mentor para muitos de nós, e como sustentou as vozes dos mais vulneráveis entre nós, tudo isso enquanto elevava nossos espíritos com sua boa natureza e inteligência. Só podemos esperar que, através de nossas contribuições aqui, possamos ajudar Colin da maneira como ele ajudou tantos outros, apoiando ele e sua família quando eles mais precisam de nós.

Com isso, pedimos que você se junte a nós para ajudar Colin a atender às necessidades financeiras que ele e sua família enfrentarão no futuro próximo. Colin precisa e merece continuar servindo sua comunidade e apoiando sua família; ajude-nos a garantir que ele possa. Em nome de Colin e sua família, somos muito gratos por qualquer apoio que você puder oferecer. Obrigado.

>> Para contribuir, clique aqui:

https://fundrazr.com/supportcolinford?ref=ab_3alRl7RmiNu3alRl7RmiNu

Tradução > A. Padalecki

Conteúdo relacionado:              

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/06/26/eua-trump-pede-a-prisao-perpetua-de-tres-manifestantes-do-black-lives-matter/

agência de notícias anarquistas-ana

Tangerina cai
e a casca ferida exala
gemidos de dor.

José N. Reis