[Grécia] Ataque incendiário contra uma concessionária Ford em Atenas

Corpos cercados entre o concreto, entre os olhos das câmeras, atravessando a vida cotidiana com passos cuidadosos, mas ousados, movidos por uma ética forjada por negações.

Somos pessoas que acordaram da letargia social, tendo como arma a nossa solidariedade para com os indivíduos que lutam em todo o mundo. Queremos ser a quebra que se unirá aos outros, destruindo um sistema que represente injustiça e “ferimentos mortais”.

Então, na noite de 07/07/2020, optamos por plantar quatro dispositivos incendiários na concessionária Ford da empresa Sfakianakis, resultando em três veículos queimados e uma vitrine destruída. Nosso objetivo não era totalmente aleatório, pois essa empresa específica equipa o aparato estatal com veículos, e também o momento do nosso ataque coincidiu com o levante nos EUA, terra natal da Ford.

Por essa ação, escolhemos ser o aroma das flores noturnas que obstruem as narinas com decadência, e queremos que esse cheiro quebre todos os narizes autoritários, feche todas as bocas que vomitam merda, corte todas as mãos que apontam para nossos corpos cheias de racismo, homofobia e sexismo.

Carmine Night Flowers – Flores da Noite de Carmim

Fonte: https://ragnarok.squat.gr/2020/07/19/%

Tradução > A. Padalecki

agência de notícias anarquistas-ana

A chama da vela
Imóvel, arredondada —
Reclusão de inverno.

Yaha