[Irlanda] Arrecadação de fundos para Cooperativa de Habitação Radical e Permacultura Gerida por Queers

Somos o coletivo Affinity. Somos um grupo de permaculturistas, botânicas, comerciantes e artistas queer e estamos dedicadas a criar um espaço autônomo onde as pessoas vulneráveis possam encontrar segurança e abrigo, desenvolver habilidades, aprender e ensinar.

Estamos tentando comprar 8 hectare de terra nos arredores de Galway, na costa oeste da Irlanda, e usar os métodos de permacultura e ecologia mais avançados, cultivá-lo para que se torne um habitat auto-sustentável para plantas, insetos e animais indígenas.

Os nossos objetivos incluem:

• Fazer tudo funcionar com energia sustentável (alternativas eólicas, solares e elétricas).

• Criar um espaço de oficina e educação onde a educação comunitária, as artes e ofícios de todos os tipos possam florescer.

• Fazer crescer uma floresta alimentar sustentável.

• Trabalhar com outras fazendas na área e em todo o país, a fim de criar uma rede de apoio mútuo.

A Irlanda é um país pequeno e acreditamos firmemente que projetos como este são a chave para construir um novo futuro, a partir do qual possamos fortalecer as nossas comunidades e os indivíduos dentro dessas comunidades para resolver as muitas crises que nos enfrentam nos dias de hoje.

>> Doe aqui:

https://www.gofundme.com/f/queerrun-radical-housing-amp-permaculture-co-op?utm_source=customer&utm_medium=copy_link&utm_campaign=p_cf+share-flow-1

Veja o nosso site: http://affinitycollective.info/

Tradução > Ananás

agência de notícias anarquistas-ana

Luz de pirilampo
mais parece lanterna
de gnomo

Eugénia Tabosa