[Canadá] Carro de autoridade prisional é queimado em Sainte-Thérèse, Quebec

Na noite de 11 de julho, o Volvo pertencente a Vince Parente foi queimado em frente à sua casa em Ste-Thérèse. Vince Parente foi recentemente nomeado vice-ministro interino do Ministério de Segurança Pública. Além dessa indicação, ele é o diretor-geral assistente da região de Montreal no Bureau of Correctional Services (Agência de Serviços Correcionais). Em termos mais claros, ele é o chefe dos guardas da prisão de Bordeaux e Rivière-des-Prairies, em Montreal.

Antes de subir na hierarquia, ele começou sua carreira como oficial de condicional e no transporte de prisioneiros para suas aparições, tornando-se diretor assistente na prisão de Bordeaux, depois diretor assistente na prisão de Leclerc em Laval, então diretor da prisão de St-Jérôme.

Este bastardo se beneficiou desde o início de sua carreira do confinamento e degradação de milhares de pessoas.

Esse incêndio é uma declaração de solidariedade para com todos os prisioneiros e suas famílias. As condições da prisão já eram terríveis, e só pioraram desde o início da pandemia. Guardas não só espalham o vírus para os presos, mas os presos estão trancados 24 horas por dia com quase nenhuma visita e sem privilégios de telefone.

Por culpa de Vince Parente, entre outros, Robert Langevin morreu de negligência e falta de cuidados dentro dos muros da prisão de Bordeaux em maio. Vince Parente é um administrador assassino e desconectado, como muitos outros, e sem dúvida está trabalhando em casa hoje em dia. Talvez esse fogo o tenha trazido de volta à realidade.

Fonte: https://mtlcounterinfo.org/a-prison-administrators-car-burns/

Tradução > A. Padalecki

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/07/28/canada-incendio-de-7-carros-de-policia-na-garagem-de-servico-spvm/

agência de notícias anarquistas-ana

Sem ter companhia,
E abandonada no campo,
A lua de inverno. 

Roseki