Últimos cem dias do “Jornal de Borda”

Chegou, de fato, o Fim do Borda. Desde maio, estou contando por aqui e no Instagram todos os motivos que me levaram a decidir acabar com o projeto.

As assinaturas com todos os números acabaram. Ninguém mais terá acesso a todos os números juntos. Mas ainda dá para assinar o melhor do Borda. Tenho 29 assinaturas do 04 ao 10.  Você não gostaria de ser parte do grupo de assinantes?

Logo. Logo acaba e depois disso só haverá venda unitária do número 09 mesmo.

Calendário dos 100 dias:

• Agosto – postagens constantes no Instagram;

• Setembro – encontro virtual com assinantes e pré-venda da edição 09;

• Outubro – impressão e distribuição dos números 09 e 10 para assinantes e 09 para quem comprou na pré-venda;

• Novembro – webnário de lançamento Borda 09.

A edição 10 será apenas para assinantes.

Muito Obrigada por estar comigo.

Um abraço forte meu.

Fernanda Grigolin

Para qualquer informação ou detalhe, escreva para: tendadelivros@gmail.com

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/07/31/os-cinco-anos-de-existencia-do-borda-foram-muito-bonitos-e-sou-muito-grata/

agência de notícias anarquistas-ana

As folhas secas
caem com a ventania
sobre o riacho

Antonio Malta Mitori