Lançamento: “O jornal A Plebe: uma história da propaganda e militância Sindicalista Revolucionária em São Paulo”, de Kauan Willian

A p r e s e n t a ç ã o

É com felicidade que lançamos o livro de Kauan Willian, intitulado “O jornal A Plebe: uma história da propaganda e militância Sindicalista Revolucionária em São Paulo”. A obra, parte de sua pesquisa de graduação, traz um amplo debate sobre anarquismo, sindicalismo revolucionário e imprensa operária a nível global e também especificamente, em São Paulo, através do jornal A Plebe. Ao destacar a ação política de grupos anarquistas e sindicalistas revolucionários usando como fonte a escrita de jornais, Kauan recupera uma potente e criativa tradição de combate e organização das trabalhadoras e trabalhadores, possibilitando assim o questionamento sobre o atual quadro das táticas de enfrentamento e propaganda disponíveis aos subalternos no país.

A obra em pré-venda acompanhará o cartaz “A Plebe” e terá o valor de R$15,00 com frete gratuito para todo o país, podendo ser adquirida em nossa loja provisória, pelo link em nossa bio do instagram ou em https://linktr.ee/tsa.editora.

agência de notícias anarquistas-ana

vaga tristeza
vaga lume
vaga só

Alonso Alvarez