[EUA] Quatro anos do Atlanta Antifascists

Atlanta Antifascists celebram quatro anos de pesquisas, relatórios investigativos e organização na linha de frente.

Em 1º de outubro de 2016, o Atlanta Antifascists (Antifascistas de Atlanta) realizou sua primeira atividade em grupo, expondo um aliado do Aryan Nations Worldwide (Nações Arianas do Mundo) em sua comunidade. A facção das Nações Arianas estava envolvida na promoção de um grande encontro de supremacia branca, o Hammerfest 2016, que aconteceu em um bar do Georgia Klan no mesmo dia.

“Atlanta Antifascists” havia sido usado como um rótulo de conveniência algumas semanas antes, mas foi o sucesso da ação do grupo em 1º de outubro que nos transformou em um projeto coletivo contínuo. Um blog chamado “Atlanta Antifascist  Notes” também antecedeu nosso grupo em pouco menos de um ano. Esse blog foi transformado em uma plataforma para os antifascistas de Atlanta.

Foram alguns anos agitados! O vídeo (link abaixo) que estamos lançando para esta ocasião não captura tudo o que fizemos, mas dá uma ideia das lutas que travamos e do cenário de protestos militantes em nossa cidade. Para obter mais detalhes sobre nossos valores e esforços, navegue neste site.

Temos orgulho de nosso histórico de perturbação da organização da supremacia branca e fascista nos últimos quatro anos. Há muito mais sofrimento pela frente para os organizadores nacionalistas brancos, então, para qualquer um deles lendo isto: saia enquanto pode.

Como sempre, estamos abertos a receber informações sobre a organização racista e de extrema direita em nosso estado. Procure-nos se você puder ajudar.

>> Vídeo (02:06):

https://www.youtube.com/watch?v=5Mysq6I56Ds&feature=emb_title

Fonte: https://itsgoingdown.org/four-years-of-atlanta-antifascists/

Tradução > A. Padalecki

agência de notícias anarquistas-ana

Por entre a neblina
Subindo a Serra Vernal
Bisbilhota a Lua.

Mary Leiko Fukai Terada