
Este é um zine anarcopunk. Depois de muitos anos sem criar zines, agora Maurício Remigio volta com uma proposta de um zine aperiódico, temático, com intuito de discutir conteúdos diversos que se mostrem cruciais nos debates sobre anarcopunk. A ideia é possibilitar que o tema abordado em cada edição seja discutido por anarcopunks dos diversos pontos geográficos do país, de modo que estes possam expor seus pontos de vista, ideias e fazeres.
A intenção é transformar este espaço numa discussão coletiva, uma vez que sabemos a importância do zine como um modo de se expressar opiniões e posicionamentos no meio anarcopunk. Por circular em diversos grupos, pessoas, cidades, regiões e países e, por tornar público tudo o que a grande imprensa despreza, os fanzines assumem papel fundamental do movimento anarcopunk.
Aperiódico – número 1 – fazeres
Várixs Autorxes
ISBN: 978-65-86006-09-8
44 páginas
R$ 10,00
agência de notícias anarquistas-ana
No bico do pássaro
curioso passeia o peixe:
fugaz devaneio.
Ronaldo Bomfim
Comunistas, Capitalistas e Anarquistas e a servidão voluntária. Mas... A hora mais escura é logo antes do amanhecer. (Provérbio árabe)
História sensacional! Desconhecia completamente essas informações.
Enquanto isso no Brasil...
Espaços como esse são fundamentais! Força compas. Vou contribuir!
A autoridade dos que são contra não é menos autoritária que as outras e encontra, quanto a mim, uma sólida…