
Perseguido por seu caráter livre, por sua natureza antiautoritária, um jovem fora-da-lei viaja pelo mundo em sua bicicleta, após recusar-se a viver como mais uma ovelha no rebanho, em uma cidade onde reina a apatia e a violência de seus governantes.
Nosso jovem fora-da-lei leva consigo seus livros antigos que sempre o acompanham, desde a clandestinidade é perseguido por agentes do estado, porque acreditam que ele tem informações sobre o lugar secreto onde o clube de gilderberg se reunirá. Assim começa esta jornada para nosso jovem fora-da-lei, onde ele terá que encontrar em seu caminho a tão esperada liberdade e libertação do mundo nas mãos do poder.
>> Download, Impressão e Divulgação:
editorialautodidacta.org
agência de notícias anarquistas-ana
tarde cinza
toda azaléia
arde em rosa
Alice Ruiz
Viva a revolução espanhola e viva a anarquia!
bom texto!
posição lúcida. organização anarquista com marca registrada? pedindo ação do estado contra trabalhadores? opa, pera lá caceta!
Comunistas, Capitalistas e Anarquistas e a servidão voluntária. Mas... A hora mais escura é logo antes do amanhecer. (Provérbio árabe)
História sensacional! Desconhecia completamente essas informações.