[Chile] Deste espaço amplificamos as vozes aprisionadas de nossxs camaradas sequestradxs nas prisões do estado

Sem falsificar ou negar a realidade da ofensiva e da resistência coletiva a toda a estrutura político-legal-policial-jornalístico do Estado e do capital, na cotidiana e milimetricamente xs nossxs camaradas se mantêm em luta concreta e real; nosso apelo continua a ser a extensão da solidariedade e cumplicidade com todxs aqueles que resistem com dignidade à investida da prisão e a investida da sociedade carcerária. Também incentivamos a multiplicação de gestos e atos de luta contra xs prisioneirxs, a proliferação de iniciativas autônomas de memória, resistência e subversão, sempre no contexto da guerra social contra o Estado, a prisão e o capital.

Anos de encarceramento não foram capazes de derrotar xs camaradas subversivxs e anarquistas que hoje fazem um caminho coletivo dentro e fora da prisão em todo o mundo e com a mesma linguagem de guerra.

Continuaremos a espalhar, multiplicar e fazer ouvir a voz insurrecionalista, a voz insurrecional de dentro das prisões, unindo vontades, construindo uma verdadeira resistência à prisão política de sentenças longas com posições firmes e claras, sempre em frente à luta, buscando às ruas e a libertação total!

Morte ao Estado, longa vida à anarquia!

Enquanto a miséria existir, haverá rebelião!

Pela extensão da solidariedade com xs prisioneirxs subversivxs e anarquistas, da revolta e da libertação mapuche!

Buscandolakalle, notícias de prisioneirxs subversivxs e anarquistas em luta nas prisões chilenas.

buscandolakalle.wordpress.com

buscandolakalle[@]riseup.net

agência de notícias anarquistas-ana

a criança nua
de tudo cata no lodo
farrapos de lua

Pedro Xisto