
Sem falsificar ou negar a realidade da ofensiva e da resistência coletiva a toda a estrutura político-legal-policial-jornalístico do Estado e do capital, na cotidiana e milimetricamente xs nossxs camaradas se mantêm em luta concreta e real; nosso apelo continua a ser a extensão da solidariedade e cumplicidade com todxs aqueles que resistem com dignidade à investida da prisão e a investida da sociedade carcerária. Também incentivamos a multiplicação de gestos e atos de luta contra xs prisioneirxs, a proliferação de iniciativas autônomas de memória, resistência e subversão, sempre no contexto da guerra social contra o Estado, a prisão e o capital.
Anos de encarceramento não foram capazes de derrotar xs camaradas subversivxs e anarquistas que hoje fazem um caminho coletivo dentro e fora da prisão em todo o mundo e com a mesma linguagem de guerra.
Continuaremos a espalhar, multiplicar e fazer ouvir a voz insurrecionalista, a voz insurrecional de dentro das prisões, unindo vontades, construindo uma verdadeira resistência à prisão política de sentenças longas com posições firmes e claras, sempre em frente à luta, buscando às ruas e a libertação total!
Morte ao Estado, longa vida à anarquia!
Enquanto a miséria existir, haverá rebelião!
Pela extensão da solidariedade com xs prisioneirxs subversivxs e anarquistas, da revolta e da libertação mapuche!
Buscandolakalle, notícias de prisioneirxs subversivxs e anarquistas em luta nas prisões chilenas.
buscandolakalle.wordpress.com
buscandolakalle[@]riseup.net
agência de notícias anarquistas-ana
a criança nua
de tudo cata no lodo
farrapos de lua
Pedro Xisto
História sensacional! Desconhecia completamente essas informações.
Enquanto isso no Brasil...
Espaços como esse são fundamentais! Força compas. Vou contribuir!
A autoridade dos que são contra não é menos autoritária que as outras e encontra, quanto a mim, uma sólida…
Em agosto me mudarei com a família para o espírito santo. Mudança a trabalho. O lado bom é que terei…