[Espanha] Prisão Brians I: Comunicado dos compas presos na manifestação de 27 de fevereiro

Liberdade para o povo de Nabat. Liberdade para todos.

Somos o povo preso após a manifestação de 27 de fevereiro em Barcelona, e dados os numerosos gestos de solidariedade e apoio recebidos, pensamos que é necessário falar com este texto coletivo.

Somos 7 indivíduos com diferentes trajetórias de vida e políticas, embora elas frequentemente coincidam. O que certamente compartilhamos é nossa maneira de ver o mundo e as relações que desejamos entre os indivíduos.

Nós amamos a liberdade, acreditamos na igualdade e na partilha, odiamos o poder e nos opomos à exploração de uma pessoa por outra.

Em resumo, nos reconhecemos no ideal anarquista.

Estamos cientes de que esta montagem policial se deve a nossas ideias. Estávamos e estamos conscientes do conflito social no qual participamos e sabemos que a eleição de nosso inimigo, poder e capital, pode levar a consequências como as que estamos vivenciando atualmente. Não temos medo do ato de vingança deste inimigo, nem somos desmoralizados por ele; ainda estamos – talvez mais do que antes – determinados a fazer o que pudermos para tentar mudar esta horrível situação.

Estamos plenamente conscientes de que nossa batalha está longe de estar vencida. E que, até que esses muros sejam derrubados, outros amantes da liberdade e inimigos da ordem social serão aprisionados.

No entanto, nossas ideias não podem ser trancafiadas. Sua solidariedade rompe estes muros e nós não nos sentimos sozinhos, derrotados ou presos. Até quando nossa luta continuará, seremos sempre livres e não teremos medo de nada.

Agradecemos por todo o calor e força que nos enviam e esperamos poder abraçá-los em breve, sobre as ruínas fumegantes destas paredes.

Albo, Danilo, Emanuele, Ermann, Jeanne, Luca e María

17 de junho de 2021

Fonte: https://presxs27febrer.noblogs.org/post/2021/06/17/cast-catcomunicado-de-lxs-companerxs-17-06-2021/

Tradução > Liberto

Conteúdos relacionados:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2021/05/07/espanha-o-tribunal-provincial-rejeita-a-libertacao-dos-6-detidos-da-manifestacao-do-27f/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2021/03/16/espanha-mais-de-300-pessoas-marcham-ate-a-prisao-de-brians-1/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2021/03/12/espanha-comunicado-solidariedade-com-xs-detidxs-da-manifestacao-do-27f/

agência de notícias anarquistas-ana

A lua crescente
Está arqueada —
Que frio cortante!

Issa