[Grécia] Frente de Libertação Animal assume responsabilidade por ação

Em 15 de julho, enquanto escalávamos uma montanha em Mavrorachivilage de Pilion, descobrimos dois cães acorrentados a duas árvores. Assim que nos viram, começaram a latir como se estivessem nos chamando para que fôssemos até eles. Vendo sua forte necessidade e desejo de libertação, decidimos intervir e levá-los à liberdade. Como dissemos, as duas criaturas foram amarradas com correntes de cerca de um metro de cumprimento a duas árvores, o que restringiu muito seus movimentos.

No contexto sufocante em que foram forçados a viver, sua comida estava no chão ao lado de suas fezes. A única coisa certa é que seu proprietário não estava interessado em sua higiene ou condição de vida.

Vivemos em um mundo onde o abuso afeta não só os animais não humanos, mas também os humanos, como mulheres, crianças, migrantes, pessoas transgêneros e muitos outros. Em um mundo onde os financeiramente e fisicamente fortes tentam dominar o que eles consideram fraco e vulnerável.

Em uma sociedade indiferente onde o poder é pervasivo, é evidente que estamos com raiva e indignados e não vamos ficar parados.

Para nós, a liberação total de animais humanos e não humanos é uma parte fundamental de nossa ação, e esperamos que tais ações sejam uma inspiração e um trampolim para outros camaradas, assim como fomos inspirados por todos esses anos por milhares de libertações de animais.

PELA LIBERTAÇÃO TOTAL E PELA ANARQUIA

ALF – Αναρχικός Αντισπισιστικός Πυρήνας Άμεσης Δράσης

Fonte: https://athens.indymedia.org/post/1613703/

Tradução > solan4s

agência de notícias anarquistas-ana

Em câmera lenta
preguiça na imbaubeira
passa a outro galho.

Anibal Beça