[Reino Unido] Feira do Livro Anarquista em Londres

A Feira do Livro Anarquista em Londres está de volta: um fim de semana cheio de ideias perigosas, workshops discordantes e vendas radicais. Ajude a construir o futuro dos nossos sonhos.

A feira está voltando para Londres em setembro com todos os nossos livreiros radicais favoritos e tendas. Além disso, haverá um dia de eventos online e workshops, mas para que tudo isso aconteça, precisamos arrecadar fundos urgentemente.

Antiuniversity e a Feira do Livro Anarquista estão reunindo suas forças em 2021, organizando o festival com uma semana de duração, entre os dias 4 e 10 de setembro, seguido pela feira que vai de 11 a 12 de setembro.

A Feira do Livro Anarquista se tornou um dos mais importantes eventos anarquistas anuais em Londres, com uma extensa história de empolgação popular, organização comunitária, ativismo, discussões, vendas de livros e muito mais.

O coletivo atual assumiu o controle em 2019, promovendo um evento online em 2020, com uma porção de workshops e discussões, dentre as quais, muitas podem ser assistidas nos links abaixo.

Este ano (se o Covid permitir), traremos de volta a feira do livro ao Conway Hall pela primeira vez em vinte anos, com uma variedade de tendas de informação e livreiros, planejada para o dia 11 de setembro, sábado. Após a feira, haverá um evento virtual no domingo, 12 de setembro, onde ocorrerão vários workshops e discussões relacionadas ao anarquismo.

Se você gostaria de participar oferecendo um workshop, alugando uma tenda ou ajudando com o evento no dia, por favor visite nosso site ou nos mande um e-mail.

O evento deste ano será menor do que o normal por conta da pandemia, com muitas das discussões e workshops realizadas de forma virtual. Caso não seja possível trazer o evento para o presencial, os fundos restantes serão guardados para a feira do próximo ano. Por favor visite nosso site para mais detalhes sobre as nossas políticas de segurança do Covid.

Sobre o projeto

Nós somos um coletivo novo na antiga tarefa de manter o pensamento e as ideias anarquistas fluindo em Londres. Somos explicitamente um grupo trans-inclusivo, antirracista e antiautoritário. Temos a intenção de promover um evento seguro e inclusivo para todes, especialmente para aquelas pessoas mais sub-representadas e marginalizadas.

Todes estão convidades, contanto que respeitem o espaço e sejam gentis. Grupos que apoiam a ética anarquista podem se inscrever para uma tenda ou workshop.

Mais informações

Website
AnarchistBookfair.london/

Facebook
@AnarchistBookfairLondon

Twitter
twitter.com/BookfairLDN

Instagram
@bookfairldn/

Mastdon
kolektiva.social/@bookfairldn

Discord
https://discord.gg/HdfAEQwErh

>> Para apoiar financeiramente, clique aqui:

https://www.firefund.net/lbf

Tradução > Calinhs

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/10/14/reino-unido-bem-vindos-a-feira-do-livro-anarquista-de-2020-em-londres/

agência de notícias anarquistas-ana

nas ramagens embaciadas
o sol
abre frestas

Rogério Martins