[Chile] Santiago: Jornada Anarcofeminista contra a violência de gênero

Companheiras, como já havíamos anunciado na semana passada, teremos uma atividade para este sábado 21 de agosto às 15h00 na Praça Bogotá, situada no centro de Santiago, perto do metrô Ñuble.

Em anexo divulgamos o cartaz final desta atividade, agradecendo de antemão a todos os artistas que se apresentarão, assim como à companheira que fará o fórum sobre a violência de gênero. Este está planejado para as 15h30. A quem interessar pedimos que seja pontual na chegada, já que para que tudo possa funcionar requeremos responsabilidade nos horários, está tudo feito e preparado com muito carinho, por isso: NÃO O PERCA!

Esperamos que seja uma jornada amena, onde possamos seguir tecendo redes de solidariedade, apoio mútuo e sustentação, desde o acompanhamento, a arte e a anarquia.

Agradecemos a difusão deste cartaz, assim como esperamos com entusiasmo a participação de todos e cada um. A atividade é aberta, mas não se terá nenhum problema em retirar a quem se imponha com uma atitude autoritária, sejam violentos ou rompam com a horizontalidade deste espaço que como bem diz seu nome, é uma Jornada contra a violência de gênero cotidiana que vivemos como mulheres e dissidências, seja perpetrada por homens, assim como o Estado.

Saúde e Anarcofeminismo, nos vemos aí!

Órgão Anarco Feminista (OAF)

Tradução > Sol de Abril

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2021/08/16/chile-que-viva-a-anarquia/

agência de notícias anarquistas-ana

míngua a lua — no telhado
mia (grave) faminto
um gato

Mariana Campos