Três pessoas da Federação Revolucionária Anarquista (DAF) que escreveram [picharam] sobre o massacre [ataque suicida do ISIS] de 10 de outubro em Ankara Yenimahalle foram presas. Os membros detidos da DAF foram levados ao Palácio da Justiça após serem transferidos para o Departamento de Polícia do Distrito de Yenimahalle.
A acusação que o procurador dirigiu contra os revolucionários que escreveram “10 de outubro renderá contas” foi “incitando o povo ao ódio e à inimizade”.
Os nomes dos detentos são os seguintes:
Guney Akgun
Ismail Arikan
Zeynep Ulger
Nova acusação: “Criando medo e pânico entre o público”!
A Promotoria mudou a acusação para “Gerar medo e pânico entre o povo” e a encaminhou para a Promotoria de Terrorismo. Entretanto, soube-se que o Ministério Público do Terrorismo também rejeitou a peça de acusação e disse que não iria investigá-la.
Os membros da DAF foram encaminhados ao Ministério Público Especial para Investigações depois que o Procurador de Terrorismo disse que não iria investigar. Entretanto, o Ministério Público Especial de Investigação agiu da mesma forma, afirmando que não poderia lidar com eles e os liberou a todos.
Fonte: https://anarquia.info/turquia-detencion-de-tres-miembros-de-la-daf/
Tradução > Liberto
agência de notícias anarquistas-ana
Floresce a ameixieira
e canta o rouxinol
mas estou só
Issa
Esses racistas de merda estão em todos lugares. Felizmente o antifascismo também se faz presente em toda parte!
Caraca, muito daora! Não sabia MESMO disso!
Este e outros textos do mesmo autor podem ser encontrados aqui: http://oabutre.noblogs.org/
Insisto! Não há teatro anarquista. A forma teatro anarquista é uma contradição nos termos. Quanto muito há teatro produzido por…
boa tradução! abs!