[Reino Unido] Atualização sobre a situação do companheiro anarquista Toby Shone

O julgamento de Toby começou em 6 de outubro na Corte da Coroa de Bristol. As acusações de administração do site 325.nostate.net, financiar o terrorismo através do site e divulgar e coletar material útil aos terroristas foram abandonadas devido à falta de provas.

As outras acusações de posse de drogas de classe A e B com intenção de fornecimento, produção de uma droga de classe B e uma outra acusação de posse de drogas de classe AA estão em andamento. Nesta fase, entendemos que isto poderia acarretar uma pena de prisão de 3 a 6 anos.

A operação Adream desencadeada pelo estado britânico é uma tentativa de destruir o 325 e suas publicações, um ataque à contrainformação que está ligada à repressão que se intensificou nesta ilha desde a pandemia e os fechamentos resultantes, uma repressão que sempre existiu, um ataque a qualquer forma de revolta ativa.

Não acreditamos na culpa ou na inocência, nem na passividade, apenas na solidariedade que contribui para a continuação do conflito contra o existente.

Força e solidariedade ao companheiro anarquista Toby Shone!

Nada está acabado, o conflito continua!

Coletivo Dark Nights

Fonte: https://darknights.noblogs.org/post/2021/10/09/uk-update-on-the-situation-of-anarchist-comrade-toby-shone/

Tradução > Liberto

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2021/10/08/reino-unido-companheiro-encarcerado-por-sua-participacao-no-site-325-nostate-net/

agência de notícias anarquistas-ana

Ah, quanta saudade
De meu pai e minha mãe
Na voz do faisão.

Bashô