
Este sábado 13 de Novembro, atividade solidária com os presos subversivos de longa pena em 14 de Fama e lançamento do Kompilado Musikarmarmados hasta los dientes Vol. 4 (2021).
Kompilado de musika antikarcerária, bandas e vozes desde Itália, Argentina, Chile, Uruguai, Alemanha, Colômbia e muito mais.
“Assumimos a músika komo ferramenta de difusão de ideias antiautoritárias e não komo um veíkulo de fama e hedonismo funcional à subjetividade da dominação, e por isso temos uma presença permanente na luta kotidiana pela libertação de Marcelo e de todxs xs nossxs irmãos e irmãs subversivxs e anarquistas nas prisões do Estado”.
Pela revogação das emendas ao D.L 321!
Contra a perpetuidade das prisões!!!
Marcelo Villarroel para a rua!!!
Morte ao Estado e longa vida à anarkia!
Até destruir o último bastião da sociedade prisional!!!
Enquanto houver miséria, haverá rebelião!!!
agência de notícias anarquistas-ana
As campânulas
Se espalham pelo terreno —
Casa abandonada.
Shiki
História sensacional! Desconhecia completamente essas informações.
Enquanto isso no Brasil...
Espaços como esse são fundamentais! Força compas. Vou contribuir!
A autoridade dos que são contra não é menos autoritária que as outras e encontra, quanto a mim, uma sólida…
Em agosto me mudarei com a família para o espírito santo. Mudança a trabalho. O lado bom é que terei…