[Alemanha] Munique: invasões residenciais e da biblioteca anarquista pela polícia

Hoje, dia 26 de abril de 2022, invasões coordenadas da polícia aconteceram em Munique, em vários apartamentos e na biblioteca anarquista Frevel, com o pretexto de “formação de organização criminosa”.

As pessoas envolvidas foram acusadas de incitação ao crime através de publicações anárquicas. Os policiais confiscaram praticamente todos os informativos e jornais anarquistas, assim como todo o material que poderia estar envolvido na impressão de publicações. Dois dos acusados foram levados sob custódia e foi requerido uma amostra de DNA. Foram então soltos, todos os acusados se encontram em liberdade.

Os policiais tentam nos intimidar, assustar-nos e nos aterrorizar, mas não estamos surpresos que, em tempos de estado de emergência e guerra, o Estado aja contra seus inimigos, contra ideias anárquicas e sua difusão.

Mais informações em breve…

Sem especulações!

ACAB 4 eva

>> O Artigo 129 do código penal alemão é conhecido pelo nome de “constituição de organizações criminosas” e aponta não apenas à criação de associações criminosas, mas também à filiação e ao apoio a tais organizações. É utilizado regularmente contra revolucionários na Alemanha, e tem sido usado particularmente em Leipzig, Weimar, Hamburgo, Frankfurt e Berlim nos últimos anos.

Tradução > Sky

agência de notícias anarquistas-ana

no contorno do gato
um ponto negro no dorso
dorme –

Krzysztof Karwowski