Agradeço a todos que vieram expressar sua raiva e solidariedade na Corte de Briston Crown na sexta-feira. Após 15 meses de um confinamento solitário, foi o maior número de camaradas que eu vi em muito tempo. A força e o calor de vocês ficaram guardados em meu coração.
Essa é uma grande derrota e uma humilhação para os promotores e policiais, mas não devemos descansar. O Estado criou uma metodologia que sempre que puder irá usar para atacar outros que pertencem a espaços anarquistas. A Operação Adream também não foi encerrada, então devemos permanecer preparados. Existem muitas lições para serem aprendidas aqui, e uma análise mais completa virá no futuro.
A minha libertação está prevista para o final de Dezembro e estará em licença até Novembro de 2024. A Offender Management Unit (OMU) me confirmou que as unidades antiterrorismo pretendem me manter sob vigilância após minha libertação. Tenho certeza que tentarão se vingar de mim, mas com amor e cumplicidade de todos os camaradas nós não vamos recuar. Liberdade e discórdia são a mesma coisa.
Nunca arrependido, sempre anarquista.
Nada acabou, tudo continua.
Toby Shone
Tradução > 1984
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Na velha roseira,
entre as folhas e os espinhos,
uma aranha tece.
Humberto del Maestro
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!