Em 24 de junho de 2022, examinei como seu médico pessoal o detido em greve de fome Sr. Michalidis no hospital de Lamia, que está hospitalizado na clínica de patologia sob guarda.
Do exame clínico, assim como de seus exames de laboratório e paraclínicos, surgem os seguintes resultados: O Sr. Michalidis, em greve de fome há 34 dias, perdeu mais de 21% de seu peso corporal e começou a mostrar graves problemas de saúde.
Mais concretamente, tenho que assinalar que órgãos vitais como o fígado, o coração e o baço já começaram a funcionar mal. O grevista de fome Yinnis Michalidis já tem anemia, trombocitopenia, hipercolesterolemia e hipoalbuminemia.
Tem taquicardia e instabilidade hemodinâmica, transtornos gastrointestinais graves e transtornos da coagulação sanguínea.
Minha avaliação médica é que em muito pouco tempo pode desenvolver uma falha severa das funções de múltiplos órgãos (circulatório, gastrointestinal, respiratório) e uma falha severa e irreversível de órgãos vitais (hepático, renal, insuficiência cardíaca, hemorragia cerebral) que pode conduzir a uma “falha multiorgânica”, uma condição que põe em perigo a vida da pessoa em greve de fome, ou a criação de um dano permanente que dará lugar a importantes incapacidades permanentes.
O Diretor Médico da N.S.S.
Virgopoulou Pantelia
Fonte: https://athens.indymedia.org/post/1619538/
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
A neve cai mais forte
quando me detenho
de noite na estrada.
Kito
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!