[Grécia] Informe médico do anarquista em greve de fome Yinnis Michalidis

Em 24 de junho de 2022, examinei como seu médico pessoal o detido em greve de fome Sr. Michalidis no hospital de Lamia, que está hospitalizado na clínica de patologia sob guarda.

Do exame clínico, assim como de seus exames de laboratório e paraclínicos, surgem os seguintes resultados: O Sr. Michalidis, em greve de fome há 34 dias, perdeu mais de 21% de seu peso corporal e começou a mostrar graves problemas de saúde.

Mais concretamente, tenho que assinalar que órgãos vitais como o fígado, o coração e o baço já começaram a funcionar mal. O grevista de fome Yinnis Michalidis já tem anemia, trombocitopenia, hipercolesterolemia e hipoalbuminemia.

Tem taquicardia e instabilidade hemodinâmica, transtornos gastrointestinais graves e transtornos da coagulação sanguínea.

Minha avaliação médica é que em muito pouco tempo pode desenvolver uma falha severa das funções de múltiplos órgãos (circulatório, gastrointestinal, respiratório) e uma falha severa e irreversível de órgãos vitais (hepático, renal, insuficiência cardíaca, hemorragia cerebral) que pode conduzir a uma “falha multiorgânica”, uma condição que põe em perigo a vida da pessoa em greve de fome, ou a criação de um dano permanente que dará lugar a importantes incapacidades permanentes.

O Diretor Médico da N.S.S.

Virgopoulou Pantelia

Fonte: https://athens.indymedia.org/post/1619538/

Conteúdos relacionados:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2022/06/21/grecia-24-de-junho-dia-internacional-de-solidariedade-com-o-anarquista-e-grevista-de-fome-desde-23-05-yinnis-michalidis/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2022/06/20/grecia-extra-o-conselho-de-justica-federal-de-amfissa-rejeita-o-pedido-de-libertacao-do-grevista-de-fome-yinnis-michalidis/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2022/06/20/grecia-assumindo-a-responsabilidade-pelo-incendio-a-veiculos-de-luxo-em-kaisariani/

agência de notícias anarquistas-ana

A neve cai mais forte
quando me detenho
de noite na estrada.

Kito