[EUA] “Try Anarchism for Life”, em pré-Venda | $ 22,00

Agora disponível em pré-venda. Reserve sua cópia agora e receba um pacote de adesivos com obras de arte originais do livro.

Try Anarchism for Life gira em torno de um experimento mental: Quais são algumas das muitas belas dimensões do anarquismo? Em resposta, ele combina belos desenhos do A circulado de vinte e seis artistas com as palavras de Milstein, formando uma prosa-imagem que é ao mesmo tempo convidativa e divertida, comovente e sonhadora. As peças nos estimulam a perceber e ampliar as práticas libertadoras, especialmente em um momento em que tanta coisa parece impossível. Ao descrever como o anarquismo nos dá vidas que valem a pena viver, este livro aquece corações doentes e oferece um terno socorro.

Críticas para Try Anarchism for Life

Try Anarchism for Life é parte manifesto, parte oração, parte devocional – uma coleção estimulante de vinhetas e microensaios que inspiram e incitam. Leia-o para ser aquecido, guiado e mudado. Acompanhado por um conjunto muito diversificado de ilustrações do logotipo anarquista, cada ensaio oferece uma meditação pensativa sobre como fazer e pensar sobre o anarquismo em nosso mundo hoje. Cheio de amor pelas possibilidades do mundo vindouro. Try Anarchism for Life é uma adição refrescante e necessária ao repertório da literatura anarquista.

– Rivers Solomon, autor de An Unkindness of Ghosts

Try Anarchism for Life coloca a beleza de volta no coração da “bela ideia.” É uma lembrança gentil e calorosa dos sonhos que o anarquismo inspira e sustenta. Utopia no melhor sentido da palavra, que irradia esperança e confiança, abre novas perspectivas sobre idéias familiares, e afirma o valor da ajuda mútua, solidariedade e esforços coletivos criativos.

– Ruth Kinna, autora de The Government of No One

Try Anarchism for Life é uma bela homenagem aos inúmeros fragmentos de resistência efêmera que constituem o antiautoritarismo cotidiano e um chamado de princípios para se comprometer a unir esses fragmentos de autonomia diária – transformando-os em vidas florescentes de resistência. Combinadas com interpretações únicas do clássico A circulado, as frases poéticas de Milstein dotam conceitos antigos como ajuda mútua e solidariedade com vitalidade e urgência renovadas.

– Mark Bray, autor de Translating Anarchy

Cindy Milstein se junta a alguns dos melhores e mais ativos artistas anarquistas atuais para nos dar essa coleção de A circulados artísticos, cada um acompanhado por uma meditação textual sobre anarquismo e luta que varia de bonito a adorável, didático a inspirador, e sempre com um núcleo de sabedoria. Milstein tem um toque especial.

– Peter Gelderloos, autor de The Solutions Are Already Here

As lutas pela liberdade produzem cuidado, amor, arte. Essas coisas, por sua vez, exigem coragem, transformação, consciência, ideais, sonhos. Acima de tudo, luta. A luta dá origem à autonomia. E a autonomia permite a vida. Este livro defende carinhosamente essas coisas e todas as outras coisas que o estado, o capitalismo e o patriarcado roubam sistematicamente de indivíduos, comunidades e sociedade. Ele convida as pessoas a ver o mundo do anarquismo como uma maneira ética e bela de viver. O anarquismo não como uma identidade ou forma rígida e estática. Em vez disso, anarquista como uma busca pela criatividade contra o dogma, solidariedade contra a hierarquia, justiça contra o poder. Um belo trabalho, um companheiro para as muitas viagens coletivas de significado e libertação além-fronteiras.

– Dilar Dirik, autora de The Kurdish Women’s Movement: History, Theory, Practice

Que bela e divertida coleção de ruminações anarquistas, como um livro imaginativo para adultos (mas não no sentido adulto)! É uma contribuição alegre para a literatura anarquista, bem como para a própria escrita de Milstein. Você pode ler este livro poético em qualquer ordem – um alfabeto que vai do grande A ao pequeno a e além – o que o torna um livro perfeito para aprender a estimular a criatividade e a meditação. Mas depois de ler tudo, fica-se com a sensação da plenitude de uma vida devotada ao anarquismo; isto é, o cuidado e o amor mútuos um pelo outro e pelo mundo que levanta as apostas para a liberdade da dominação. Como nós, judeus, dizemos: “À vida!”- isto é, a uma vida que vale a pena viver!

—Scott Branson, autor de Practical Anarchism: A Guide for Daily Life

Cindy Barukh Milstein, uma organizadora anarquista de longa data e criadora de espaços faça-você-mesmo, é autora do Anarchism and Its Aspirations, coautora de Paths toward Utopia e editora de antologias como Rebellious Mourning: The Collective Work of Grief e Deciding for Ourselves: The Promise of Direct Democracy.

Fonte: https://www.tangledwilderness.org/shop/p/try-anarchism-for-life-preorder

Tradução > abobrinha

Conteúdos relacionados:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2021/05/14/eua-lancamento-there-is-nothing-so-whole-as-a-broken-heart-mending-the-world-as-jewish-anarchists-de-cindy-milstein/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/05/19/eua-lancamento-decidir-por-nos-mesmos-a-promessa-de-democracia-direta-de-cindy-milstein/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2021/09/17/eua-anarquismo-verde/

agência de notícias anarquistas-ana

Não é meia-noite
e as mariposas cansadas
já dormem nas praças.

Humberto del Maestro