[Grécia] Atenas: Ataque incendiário contra uma concessionária Mercedes

Em 08/09 colocamos dispositivos incendiários na concessionária Mercedes na Avenida Acharnon, o resultado foi a destruição da fachada da loja e pelo menos quatro carros de luxo queimados.

A Mercedes é a empresa de carros mais antiga do mundo. Desde “os primórdios”, a produção de carros tem sido um desastre para o planeta. Uma grande porcentagem da produção mundial de petróleo é utilizada para a condução dos carros. Sua produção envenena a água e o ar e destrói grandes áreas do mundo natural.

A indústria automobilística mudou enormemente nossas vidas. Estradas, avenidas e ferrovias foram construídas em todos os lugares. Trens, ônibus e carros são usados principalmente para que possam, em pouco tempo, percorrer longas distâncias para levar as pessoas às fábricas de suor da escravidão assalariada.

Uma grande parte da sociedade percebe os carros como símbolos de superioridade e poder e eles vão ao ponto de vender seus corpos aos patrões todos os dias para que possam comprar um novo carro caro e competir uns com os outros para ver quem tem o melhor carro do bairro.

A tecnologia está se expandindo a cada dia e os consumidores estão correndo para comprar qualquer coisa nova que exista, mesmo que não tenha utilidade real. Eles só se sentem felizes quando estão trabalhando ou consumindo produtos. É uma sociedade que exige um crescimento ilimitado. Um dos problemas com o culto das pessoas a carros, celulares, computadores, casas inteligentes, é que a tecnologia avançada leva ao assassinato da vida e do planeta.

A civilização, o Estado e o capitalismo fizeram com que partes da classe trabalhadora quisessem tecnologia, dinheiro, exuberância, poder. E não temos esperança de que isso mude. Nossa esperança vem dos indivíduos e grupos rebeldes que resistem a este mundo de merda que outros projetaram para nós. E não vamos parar até destruirmos o Estado, a sociedade e a cultura. Até a anarquia.

SOLIDARIEDADE COM OS PRISIONEIROS DE GUERRA

FOGO E CHAMAS PARA TODAS AS PRISÕES E PARA O MUNDO DO PODER

A n a r q u i s t a s

Fonte: https://athens.indymedia.org/post/1620929/

agência de notícias anarquistas-ana

Divertem o gato
Na roça em frente ao portão
As folhas caindo.

Issa