[França] Vamos apagar a chama dos Jogos Olímpicos!

Um chamado para os maliciosos, os brincalhões práticos e outros hereges do Sport Business

Os males causados pelos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos (JOP) não precisam mais ser demonstrados, pois já são bem conhecidos: delírios de segurança, legislação antiterrorista, má gestão financeira e desvio de verbas, aumentos descarados nas tarifas de metrô, despejo dos sem-teto, despejo dos estudantes de seus alojamentos etc. etc.

A lista é muito longa e agora óbvia.

Os Jogos Olímpicos também estão sendo promovidos por meio da Chama Olímpica, que iniciará sua jornada pela França em Marselha no dia 8 de maio (trajeto completo em
https://www.paris2024.org/fr/parcours-relais-flamme-olympique/).

Para denunciar os Jogos Olímpicos, estamos organizando uma grande competição “Vamos apagar a chama”.

Estamos convocando todos os indivíduos, grupos, organizações e outras entidades que se reconhecem nesse apelo a se organizarem para apagar a chama olímpica quando ela passar pela cidade mais próxima: peguem seus extintores de incêndio, secadores de cabelo, ventiladores, nebulizadores e outras coisas! Use sua imaginação!

A primeira pessoa ou grupo a realizar esse feito esportivo e salutar receberá uma medalha. Provavelmente não de ouro, mas de algum tipo de metal, talvez ferro fundido ou zinco, ou até mesmo chumbo…

“Vamos apagar a chama”, o pior exemplo para nossos jovens: uma chama ao ar livre em uma época de secas e outros mega incêndios!

“Vamos apagar a chama”, compartilhar, alimentar e transformar esse chamado!

JOPpose@riseup.net

saccage2024.noblogs.org

agência de notícias anarquistas-ana

Flor esta
De pura sensação
Floresta.

Kleber Costa

Leave a Reply