Até a Liberação Total: Memória e kontrakultura
Companheirxs xs convidamos a fazer parte da jornada kontrakultural a realizar-se no dia 20 de maio desde as 14 hrs no Espacio 56, em memória do companheiro Mauricio Morales, o “Punki Mauri”, morto em ação há exatos 9 anos.
Durante a atividade teremos um almoço vegano coletivo, oficina de encadernação e gravação/propaganda, além de dança butoh, contação de histórias, teatro, poesia insurreta e nos acompanharão bandas musicais irmãs.
Com as oficinas reivindicamos a autoformação, a coletivização do conhecimento, o encontro entre companheirxs que transferem e fomentam aprendizagens para potencializar a autonomia, dando vida e valor ao faça você mesmo, avançando em um presente e futuro sem Autoridade.
Nossa kontrakultura anárquica/antiautoritária não tem uma finalidade estética ou decorativa, mas que através do que vamos criando permitimos que fluam sentimentos e emoções que propagam nossas ideias e valores negadores da ordem existente.
Haverá vídeos contrainformativos, informação de companheirxs presxs, postos de distintas bibliotecas antiautoritárias e material de propaganda anárquica, xs convidamos a que levem suas banquinhas.
Os esperamos!!!
NOSSA MEMÓRIA É NEGRA, NOSSO CORAÇÃO TAMBÉM
Conteúdo relacionado:
https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2018/05/15/chile-22-de-maio-dia-do-caos-2/
agência de notícias anarquistas-ana
sementes de algodão
agora são de vento
as minhas mãos
Nenpuku Sato
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!
Um puta exemplo! E que se foda o Estado espanhol e do mundo todo!
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…