[Santos-SP] Roda de conversa: “A Origem do 8 de Março em Perspectivas Anarco Feministas”

Quando: sábado, dia 30/03 | Local: Biblioteca Municipal, Praça José Bonifácio, 58, Centro, Santos (SP) | Horário: 15 horas

O Coletivo Anarco Feminista Insubmissas – CAFI, com o apoio do Núcleo de Estudos Libertários Carlo Aldegheri – NELCA,  convida todas as pessoas interessadas a participarem da roda de conversa sobre A Origem do 8 de Março em Perspectivas Anarco Feministas.

A luta de trabalhadores e trabalhadoras por equidade social e de gêneros, bem como em outras áreas da sociabilidade humana que reproduzem opressão e desigualdade, são reivindicações históricas do movimento anarquista. Num momento importante para o anarquismo e, especificamente, para as mulheres trabalhadoras, a data 8 de março nos faz recordar com uma viagem ao passado para relembrarmos o esforço anarquista em favor da emancipação da mulher. Vamos então trazer essa história para o debate e refletirmos acerca da situação política atual, pensando em formas e estratégias de luta e resistência entre as mulheres.

Convidamos você para somar e fazer parte desse debate tão importante frente à conjuntura política atual.

Não Percam!

Lembrando que estaremos com material dos grupos à venda para ajudar a manter nossas atividades e publicações periódicas.

O espaço também é mega aberto para crianças, teremos desenhos para colorir e brinquedos!!!

FORTALEÇA A CULTURA LIBERTÁRIA!

FB: https://www.facebook.com/events/2372807179416722/

agência de notícias anarquistas-ana

Sobre o curso d’água,
Perseguindo sua sombra,
Desliza a libélula.

Chiyo-jo