
O No gods no masters Fest 2020 quer estar com você pensando e construindo atos rebeldes.
O gods No masters Fest é um evento (contra) cultural que acontecerá nos dias 10,11 e 12 de abril de 2020 (feriado da páscoa), na Semente Negra que está localizada em Peruíbe, litoral sul de São Paulo. Serão três dias de diálogos, palestras, oficinas, debates, música e momentos de reflexão.
Em tempos de tamanha exposição de ódio e atos de intolerância, construiremos o amor entre nós e guerra a toda opressão, o amor entre nós e guerra aos senhores como já proclamava a velha guarda anarquista.
Se o capitalismo e esta democracia representativa nos transformaram em máquinas frias, sem tempo e sem amor, é passada a hora de revidarmos e tomarmos nossas vidas de volta.
Tudo tem preço, as vidas humanas, os animais, a terra, as relações, nossa comida, nosso conhecimento, nosso prazer e nossa saúde, tudo está ligado a um valor que não queremos mais pagar, queremos propor a construção de uma vida distante disto. Queremos liberdade!
E para atingir esta liberdade é preciso organização, muita luta e rebeldia.
Serão 03 dias de palestras, bandas, debates, exposições, filmes, diálogos, sempre baseados em princípios de liberdade, tomando decisões por consenso, nos relacionando horizontalmente, usando propostas políticas como o anarquismo, o feminismo, o queer, o veganismo e a permacultura, cuidando das pessoas, da terra e dos animais.
Venha passar estes dias inspiradores com a gente para criarmos um mundo melhor, justo e igualitário. Plantar, dançar, cantar, gritar em volta da fogueira e ter a certeza de que não estamos sozinhas! Envie a sua proposta de palestra, oficina, debate, banda e qualquer outra atividade que venha a ajudar a construir estes 03 dias de inspiração e conspiração.
Amor e Rebeldia!
Para saber mais sobre o festival ou inscrever sua proposta de atividade acesse:
Mas não se esqueçam de ler nossos princípios:
http://nogods-nomasters.com/fest/principios/
FB: https://www.facebook.com/events/773592313112375/
agência de notícias anarquistas-ana
sol na varanda –
sombras ao entardecer
brincam de ciranda
Carlos Seabra
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!