Meu livro “Anarquia Viva!” [em português]

meu-livro-anarquia-viva-em-portugues-1Caros camaradas,

Estou escrevendo para informá-lo sobre a publicação da tradução em Português do meu livro: “Anarquia Viva! Política Antiautoritária Da Prática Para uma Teoria” (Editora Subta 2015).

O livro apareceu em Inglês em 2008 e já foi traduzido para o alemão, francês e espanhol, com uma tradução grega esperado no próximo ano.

Em anexo é um pdf do livro. Se você deseja reformatá-lo de forma diferente para a impressão, uma versão documento aberto está disponível aqui:

https://we.riseup.net/assets/249746/Gordon%2C+Uri+Anarquia+Viva+diagramado+A5.odt

Convido você a ler e discutir o livro, distribuir cópias impressas ou eletrônicas, e revê-lo em publicações amigáveis.

Serei grato por quaisquer comentários e críticas.

Em solidariedade,

Uri Gordon

Conteúdo relacionado:

http://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2015/02/27/espanha-livro-anarchy-alive-politicas-antiautoritarias-da-pratica-a-teoria-de-uri-gordon/

agência de notícias anarquistas-ana

A tarde é bem quente.
Cansada, boneca ao lado,
menina dormindo.

Humberto del Maestro

One response to “Meu livro “Anarquia Viva!” [em português]”

  1. bartolina sisa

    oi

    não consegui achar o link para o .pdf
    (o .odt sim)

    obrigada!
    sisTA