Vem aí a II Feira Anarquista do Distrito Federal

vem-ai-a-ii-feira-anarquista-do-distrito-federal-1

Existem muitas pessoas que se interessam pelo anarquismo e gostariam de se aproximar mais dos debates e das iniciativas, mas não sabem como.

Além disso, também existem movimentos e organizações que se reivindicam anarquistas – ou parte considerável de suas militantes se afirma de tal forma -, mas que têm pouco contato e poucas trocas entre si.

Uma das formas de suprir essas lacunas é com a realização de uma Feira Anarquista!

Já tradicionais em outras cidades brasileiras, essas feiras se propõem a serem espaços acolhedores de debate e acesso ao pensamento e à cultura anarquista e popular.

A I Feira Anarquista do Distrito Federal ocorreu em 2014, organizada pelo Coletivo Anu, que hoje já não existe mais, e proporcionou encontros inesquecíveis.

Como forma de resgatar e dar continuidade a essa experiência, o GERAU – Grupo de Estudos Revolucionários Anarquistas da UnB (fb.com/geraunb) convida todas e todos para a II Feira Anarquista do DF.

A Feira está prevista para acontecer no dia 24 de novembro de 2018 e terá como temática a memória dos movimentos contra as ditaduras militares na América Latina e as conexões dessas lutas com as que travamos hoje, sob um estado de crescente militarização e penalização das nossas vidas.

Coletivos, organizações, editoras e publicações que desejem participar e/ou expor seus materiais devem entrar em contato pelo email: geraunb@gmail.com

Visite o blog: feiraanarquistadf.wordpress.com

Artista amadora ou profissional, envie seu cartaz e colabore com a divulgação da Feira: feiraanarquistadf.wordpress.com/cartazes.

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2014/11/26/relato-da-feira-anarquista-do-distrito-federal/

agência de notícias anarquistas-ana

no tanque verdoso
uma libélula rasga
o azul do céu

Rogério Martins