[EUA] Black Flags Over Brooklyn Janeiro 2019 | Festival de metal extremo antifascista e antirracista

BLACK FLAGS OVER BROOKLYN 2019 é um festival de metal extremo antifascista e antirracista que acontecerá no Brooklyn, em 25 e 26 de janeiro de 2019.

Haverá um show na noite de sexta-feira, e no sábado, um evento que contará com venda de materiais das bandas, distros, editores de livros radicais, organizações ativistas, artesãos locais e muito mais, e tudo isso acontecerá no Brooklyn Bazaar, em Greenpoint.

Este evento é para aqueles de nós que rejeitam e contra-atacam o veneno que infecta nossa cena – aqueles que aderem ao mantra de que “o metal é para todos (exceto os nazistas)” e que estão comprometidos em limpar nosso próprio quintal. Os artistas do evento têm identidades diversas e diferentes origens, mas todos estão unidos sob o mesmo ethos: FODA-SE O BLACK METAL NACIONAL-SOCIALISTA.

Como todos sabemos, o metal é uma subcultura incrivelmente vibrante e diversa, com sons, fãs e artistas que abrangem todo o globo; sabemos também que há um contingente pequeno, mas infelizmente importante, em nosso meio que se preocupa mais com o controle e a defesa de ideologias tóxicas como a supremacia branca, o racismo, a misoginia, a homofobia, a transfobia, a islamofobia, a xenofobia e o fanatismo em geral do que em ver esse estilo musical prosperar. A ascensão mundial da violenta supremacia branca e do fascismo colocou em risco cada um de nós – mas especialmente aqueles provenientes das comunidades marginalizadas – e não se deve permitir que o metal continue a ser um terreno fértil para o extremismo de direita. O metal é bom demais para os nazistas.

Chegou a hora de levantar a bandeira negra e tomar nossa cena de volta!

Estamos muito empolgados com todas as bandas que confirmamos e estamos compartilhando algumas delas com você hoje. Da banda de black metal Dawn Ray’d, passando pelo doom obscuro da banda Ragana, pelo black metal do Woe, pela destruição esmagadora da Vile Creature, pela barulhenta Chepang até o ruído militante do White Phosphorus, há algo para todos aqui – e estamos apenas começando.

Fique de olho na segunda rodada de anúncios em meados de dezembro. Os ingressos antecipados de um único dia e os ingressos de fim de semana já estão disponíveis, com mais opções de compra de ingressos em breve.

Seguem os primeiros nomes confirmados para o BLACK FLAGS OVER BROOKLYN 2019:

DAWN RAY’D (UK)

Black metal anarquista incendiário do norte da Inglaterra.

dawnrayd.bandcamp.com

RAGANA

Banda anarcofeminista da Bay Area com seu mágico doom metal.

ragana.bandcamp.com

WOE

Black metal feroz diretamente da cidade de Nova York.

woeunholy.bandcamp.com

VILE CREATURE (CAN)

Banda de doom queer vegan de Ontario.

vilecreature.bandcamp.com

CHEPANG

Grindcore furioso nepalês do Queens.

chepang.bandcamp.com

WHITEPHOSPHOROUS

whitephosphorous.bandcamp.com

Siga @blackflagsovrBK no Twitter e @blackflagsoverbrooklyn no Instagram para atualizações do evento.

Para material de imprensa, escreva para blackflagsoverbrooklyn@gmail.com

Fonte: https://itsgoingdown.org/announcing-black-flags-over-brooklyn-january-2019/

Tradução > Aimará Chuva

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2017/09/28/reino-unido-os-anarquistas-da-banda-de-black-metal-dawn-rayd-querem-promover-uma-revolucao/

agência de notícias anarquistas-ana

No solar ruído
há ainda verdes cortinas
e um senhor, o sapo.

Alexei Bueno