[Prisões chilenas] 2° Comunicado dos prisioneiros subversivos recluídos na Prisão de Alta Segurança

Há algumas semanas visibilizamos a decisão do Estado de refundar a prisão de alta segurança, especificando nossa perspectiva sobre isso. Essa informação que teve alcance público, hoje variou consideravelmente, já que diversas razões impediram que o movimento geral da transferência para outras unidades se materializasse sendo adiado indefinidamente.

Insistimos fortemente no chamado para enfrentar juntxs esse tempo de luta dentro e fora dos muros que geram a destruição das fronteiras que impedem o avanço coletivo.

Nossa vontade é de continuar construindo coletivamente as resistências cotidianas, pois acreditamos ser urgente e necessário fortalecer todas as iniciativas que rompem o isolamento nesse intenso momento de conflito.

Abraçamos aquelxs que nos acompanham e todxs aquelxs que se unem em atos e palavras da organização e da luta anticarcerária como parte inevitável da luta contra a autoridade.

NOSSA É A CONVICÇÃO!!

PRESXS DA GUERRA SOCIAL NA RUA!!

SOLIDARIEDADE E FRATERNIDADE INTERNACIONALISTA PELA DEMOLIÇÃO DAS PRISÕES!!

ENQUANTO HOUVER MISÉRIA HAVERÁ REBELIÃO!!

Juan Flores Riquelme

Juan Aliste Vega

Joaquín García Chanks

Marcelo Villarroel Sepúlveda

Prisão de Alta Segurança

Santiago do Chile

24 de outubro de 2019.

Tradução > keka

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2019/10/03/prisoes-chilenas-comunicado-dos-prisioneiros-subversivos-recluidos-na-prisao-de-alta-seguranca/

agência de notícias anarquistas-ana

Lua cheia!
Por mais que caminhe,
O céu é de outro lugar.

Chiyo-jo