[Itália] Atualização sobre a “Operação Il Ritrovo”

Hoje (15/05) ocorreu o interrogatório de garantia por videoconferência. Os advogados puderam ver todos e puderam se ver entre eles. Eles estão bem, a moral é alta e dizem para ninguém se preocupar. Eles estão em isolamento de quarentena. Eles dizem para especificar os endereços para o envio de cartas. Guido e Duccio estão na seção de recém-chegados em Ferrara e conseguiram circular pelo pátio. É provável que Leo e Zip estejam entre os recém-chegados, em Alexandria e não tenham permissão para circular pelo pátio. Ainda não sabemos sobre as garotas (Vigevano e Piacenza). Os advogados estiveram em Ferrara hoje e nos próximos dias verão todos os demais.

Caixa de Solidariedade, “Operação Il Ritrovo”

Para aqueles que querem trazer sua própria solidariedade também através de apoio financeiro aos camaradas presos pela operação “Il Ritrovo” em Bolonha, indicamos uma conta de benefício dos presos, que funciona por transferência bancária. O dinheiro recebido será usado como caixa de solidariedade para os prisioneiros e para as despesas legais.

Agradecemos às diversas pessoas solidárias que já expressaram sua disposição de contribuir para apoiar os camaradas.

À espera de nos encontrarmos!

IBAN: IT82E0100503246100082077927

Dirigido a: Marcello Salvati

>> Foto em destaque: Manifestação em Bolonha no dia 15 de maio em solidariedade e pela libertação dos anarquistas detidos na “Operação Il Ritrovo”.

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/05/15/italia-operacao-policial-contra-anarquistas-em-bolonha/

agência de notícias anarquistas-ana

Nesta noite
ninguém pode deitar-se:
lua cheia.

Matsuo Bashô