[Mianmar] Nós não precisamos de guerras!

Hoje (13/06), visitamos novamente o Campo IDP (campo de deslocados internos) na cidade de Hmawbi para apoiá-los com o que eles realmente precisam. Entregamos uma máquina de água potável purificada para 30 famílias. Antes de irmos, não ligamos para ninguém de lá. Porque gostaríamos de fazer uma surpresa para eles.

Depois de terem visto a máquina de beber água purificada, ficaram tão surpresos e felizes. Além disso, sempre pensamos muito nas crianças de lá. Porque elas estão solitárias e tristes neste momento tão complicado. É por isso que estamos tentando apoiar as crianças ao máximo.

Compramos alguns brinquedos, livros de histórias infantis e passamos um tempo cantando e dançando com elas. Elas estavam tão felizes e gratas. Sim, elas também precisam deste tipo de coisas para apoio mental. Pensamos que o apoio material é muito bom, com certeza, mas não é o suficiente!

De qualquer forma, muito obrigado a todos que nos apoiaram. Agradecemos muito o que vocês doaram, toda força. Amamos a todos! Vamos esmagar os sistemas com a nossa amabilidade.

Nós não precisamos de guerras! Precisamos de comida e livros para os Direitos Humanos!!!

Food Not Bombs e Book Not Bombs – Mianmar

#Solidarity #Sharing #Foodnotbombs #BookNotBomb

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/06/10/mianmar-hoje-foi-um-dia-realmente-incrivel/

agência de notícias anarquistas-ana

Algo faz barulho —
Cai sozinho, sem ajuda,
O espantalho.

Bonchô