[Itália] Carrara: o concurso de poesia libertária pró-teto da tipografia

Caros camaradas,

Agradecemos àqueles que já participaram do concurso.

Lembre-se de que o concurso tem propósitos de pura solidariedade.

Aqui segue o programa e as modalidades de doação:

CONCURSO NACIONAL DE POESIA LIBERTÁRIA em italiano e dialetos (com tradução) organizado por:

Grupo Germinal FAI de Carrara, como angariador de fundos para a substituição do telhado da “Cooperativa Tipolitográfica de Carrara”.

REGULAMENTO

Os participantes podem escolher entre dois temas:

1) Liberdade e Igualdade 2) Tema Livre

As elaborações devem ser enviadas em dois exemplares formato PDF indicando o tema escolhido (um dos quais apenas acompanhado do nome, sobrenome, data de nascimento, endereço e telefone do autor, juntamente com uma cópia do pagamento de 5,00 euros para:

IBAN: PT 76 E 01030 24501 000001817526 feito para: La Cooperativa Tipolitografica. Referente ao: Prêmio Poesia Libertaria).

As inscrições devem ser recebidas até 10 de agosto de 2020 no e-mail: germinalfaicarrara@gmail.com

O Júri examinará as cópias anônimas e elaborará um ranking de mérito. Os 3 primeiros vencedores das seções serão premiados. Além disso, prêmios especiais e relatórios de mérito podem ser concedidos.

Seguir-se-ão certificados de participação. Os prêmios consistirão em brindes de representação: gravuras de autoria, gadgets e outros.

Os vencedores serão notificados por telefone e os prêmios não coletados pessoalmente ou por procuração serão acumulados para a próxima edição.

O convite para a cerimônia de premiação não dá direito a qualquer tipo de reembolso.

Os nomes dos membros do júri, cujo julgamento é final, serão anunciados no momento da cerimônia de premiação.

A cerimônia de premiação acontecerá no sábado, 26 de setembro de 2020, às 20h00, na sede do “Germinal”, na Piazza Duomo 10, em Carrara. A organização se reserva o direito de alterar a data e o local do evento, se necessário.

O julgamento do Júri é inquestionável e inapelável: o Júri se reserva o direito de excluir do concurso trabalhos que não cumpram com este regulamento ou que estejam em claro contraste com o espírito do mesmo.

A organização do prêmio é expressamente autorizada pelos poetas participantes a utilizar todo o material recebido na secretaria do prêmio, sem que os autores possam exigir sua devolução.

Ao participar do concurso, os interessados autorizam a organização a utilizar e processar seus dados pessoais para os fins do próprio concurso e a possível criação de uma antologia ou catálogo, dentro do qual o Grupo Germinal de Carrara se reserva o direito de publicar as inscrições recebidas.

O resultado do Prêmio será anunciado através da imprensa e somente os vencedores e finalistas serão informados com antecedência. A participação no concurso implica a aceitação por parte dos autores de todas as cláusulas do regulamento.

A participação é gratuita para menores de idade e prisioneiros.

Para qualquer informação, as partes interessadas podem usar o e-mail: germinalfaicarrara@gmail.com

Fonte: https://www.umanitanova.org/?tribe_events=carrara-concorso-di-poesia-libertaria-pro-tetto-della-tipografia

Tradução > Liberto

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2019/10/16/italia-a-tipografia-precisa-de-um-novo-telhado/

agência de notícias anarquistas-ana

Noite fria.
Mundo em silêncio.
Tosse ao longe…

Gustavo Alberto Corrêa Pinto